terça-feira, junho 06, 2006

A Temática do "Coiso"

Aposto que neste momento metade de Portugal se questiona sobre a origem do nome deste blog ("A toca da foca"). Ora isso tem tudo a ver com a Temática do "Coiso".
Mas afinal o que é o coiso?
Ora, o coiso nos nossos dias tem uma infinidade de definições que variam desde o sentimentos a objectos. Por exemplo o coiso pode ser util em variadas situações:
"Ah foda-se tenho o coiso entalado...", "Oh Ermengardo dá-me com o coiso!", "Pá hoje sinto-me coiso..." e "Marioleta Capitolina traz cá o coiso!" são diversas utilidades para a experssão coiso.



Na imagem acima é possivel ver um exemplo de um coiso.

Neste momento é mais facil para o leitor comum aprofundar e compreender a importancia da definição de coiso. Ao fim ao cabo o que seria a nossa vida sem o coiso?

Aí entramos na temática do bazofe. "Dread gira-te lá desse mambo senão rebento-te já a fronha à cabeçada!" é um exemplo da utilização da expressão mambo em deteorimento do coiso. É aqui que se vê a maior importância do coiso como elemento numero um do combate ao neo-bazofismo.
Em relação à origem do nome deste blog... Coiso!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O coiso... Ora o coiso digamos k pode ser comparado com isso, pq isso se formos a ver n passa de um simples coiso elevado ao seu expoente maximo, pois isso é um coiso mas um coiso pode nao ser isso. Estas e outras teorias smp pretinentes e puxadas ao debate pelo nosso amigo Ze Manso

Morte aos Neo-Basofes!!!!

6/6/06 22:18  
Anonymous Anónimo said...

pois o coiso eu axu k é o coiso. ora o coiso é axim akilo assim é isso. é axim k é o coiso. nao axu estranho como é k s pergunta tanto ah e tal mas coiso? parecem parvos!! atao o coiso é akilo, é isso akilo axim k faz axim e dpx akilo axim e é tipo... isso, axim e tal, mm isso e é isso o coiso basicamente

6/6/06 22:34  
Anonymous Anónimo said...

opa ta tda a gente a falar do coisa, ai se vcs soubessem o k e o coiso na diziam isso!
a falarem mal do coiso.... vcs sao mm incongruentes..
e depois a dizeram mal dos basofes? kesta merda? nao tivessem ai os basofes e o pp e o ppl gozava com kem? opá tenham juizo, se na fossem os bafoses este blog ( e(ke tenho k salientar aki um ponto - (a isto chama-se a merda) - é o k bem define isto( blog))) este blog nao exisita, portanto agradecam aos basofes e ao pai de deus por isto e vao la comer a acorda de cavalo k ja ta a arrefecer e nao gozem com o coiso! nem com o piri!

A palavra do senhor!

7/6/06 13:54  
Anonymous Anónimo said...

olá...amigos...antes d mais tnh d dizer koiso!!!!isto e tud uma brincadeira..!!!! pke gozar kom os basofes....!!???? e kom o pp???? lá por u pp ser um cavalo e andar a lember as axilas ao villa, na é preciso gozar kom u pobre du moxo(a) ele(a) tem d ganhr dinhr d kalkr maneira....!!!! E ja agora tnh k salientar k esta temática do koiso tem muito k s lhe diga, pois kem nao koiza, tá koiso... isto e td um ciclo viciozo!!

e ja agora joninhax tira la o koiso da boca pk isso ja vai sendo d mais pa ti... dá opurtunidade ao pp!!!

viva ao PP!!!!!

8/6/06 12:59  
Anonymous Anónimo said...

o pai de deus es um merdas n ouviste falar pa n invocares o nomes dos outrs em vao.... olha k eu fodo a tua mae...

8/6/06 14:38  
Anonymous Anónimo said...

esse elemento ai k se autodenomnou de pai de deus ´devia é ser castrado em brasa kente, ate aprece k na sabes k o pai do povo e o pai de deus, portanto nao uses mais o nick do pai do povo a.k.a. pai de deus... e esse toto ai k se chamou de avo de deus k tenha juizo o avo de deus ja morreu, haja respeito!

portanto vcs pessoas meskinahs ide cagar pra dentro pk e disso k vcs gostam!

8/6/06 17:18  
Anonymous Anónimo said...

olha la e o jesus cristo k este seja aki louvado tb ja foi matado por judas ... olha k ele tb t mata ... ele anid ai ... kalker dia fode te da mm maneira k foceu cristo ..
cristyo perdoa me por estas ofensas espero k sejas como alguma pessoas k perdoam td tipo mae do bruno ... ele o macaco viva a este escroto

8/6/06 23:11  
Anonymous Anónimo said...

vaca verde sox
ve bem o teu nick, mas ve bem. axas k ta certo? epa nao exitem vacas verdes .. bólás pá xiçá
epá cornos..

11/6/06 00:10  
Anonymous Anónimo said...

k isto tem algum jeito... nino windo... k merda e esta deves ter uma panca kalker ... e vaca verde!!! ate mete nodjo, nodjo, nodjo

16/6/06 13:10  

Enviar um comentário

<< Home