sábado, junho 10, 2006

A verdadeira família feliz

Cada vez mais nos nossos dias a preocupação geral é o conceito de família. Mas será facil formar uma família feliz e unida? Para exemplificar isso nada melhor que um exemplo que recebemos na nossa redacção mais uma vez enviada pelo nosso melhor repórter Juvenal Cabrão, condecorado com o prémio de Corta-Mato escolar do 5º ano.
Passo a apresentar a família Ganso que é o exemplo perfeito de uma família feliz.


Em primeiro lugar temos o Tóino Ganso, rapaz bonito, dotado de inteligencia e de uma visao fantástica. No seu curriculo consta uma operação ao nariz devido a uma colisão com um valado que se atravessou no seu caminho. É obra!


Aqui podemos regalar os olhos no irmão do Tóino de seu nome Desgraça Ganso. O Desgraça não tem este nome por acaso. Quando o seu pai o viu nascer gitou eufórico "Ai que desgraça!!", tendo a mãe ouvido e gostado do nome.


Este jovem doutor é veterinário e para além de responsavel pelo nascimento do dois belos jovens que vimos acima é responsavel pela morte em série de 57 espécies diferentes de Hipopótamos e Ornitorrincos. O seu nome é Jagunço Ganso mas é mais vulgarmente conhecido por Dr. Saguim.


Como por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher aqui temos a sua esposa Chouriçada Ganso. A Chouriçada é conhecida pela sua beleza desde muito pequena. Aos 5 anos foi considerada Miss Balde do Lixo, aos 21 já era para muitos a próxima Miss Tristeza. Sempre foi muito requesitada entre os rapazes.


O Zeca Ganso é um dos amantes da Chouriçada. Este rapaz é capaz de passar 15 dias seguidos na tasca com a sua companheira de longa data a quem ele chama de cervejola. O Zeca é unico membro desta família que tem ambições de um dia copular com um perú.


O Joca é o primo afastado da família inteira e também ele é amante da Chouriçada. O Joca foi campeão de corridas de motas na 4ª classe e desde que teve um acidente em que partiu dois dentes nunca mais tirou o capacete. Diz ele que é por causa do frio.


Em último lugar mas não menos importante temos a Penosa. A Penosa é a vaca da família e graças a ela nunca faltou leite lá em casa. A Felismina, irmã de penosa, por sua vez nunca deixou que faltasse guisado lá em casa.

E aqui temos a família que está a dar que falar neste momento que é sem duvida um modelo a seguir por todos nós. Poderá passar por aqui a salvação para todos os pecados da humanidade? Só Deus o saberá!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa tarde. eu estou mais uma vez a mandar um mail para vcs... pk eu continuo sem conseguir aceder ao myvodafe. gostaria de saber o k se passa. é nao entendo. akilo diz introduza o numero do telemovel e a password. mas o meu telemovel so diz by sharp nao e dpx tem 0 a 9 * e #. gostaria de saber o k se passa. atenciosamente agurado resposta.

10/6/06 18:06  
Anonymous Anónimo said...

mx k familia + feliz...!!! kria ter 1familia axim e pa k fike registado eu tbm ando atras da chouricada............ ela é linda, é o sonho d klker homem no seu perfeito juizo....!!!

10/6/06 18:30  
Anonymous Anónimo said...

isto e tao bom como o the ring 2, o shaolin soccer ou ate mesmo como " as sanguesugas na construcao civil parte 2: o predio"

isto e uma bela merda tenho dito.

10/6/06 22:37  
Anonymous Anónimo said...

éssa dama é se bem ela so ta com cara e de kem ta com falta do demon entre meio das pernas...
dama sebem sóces

11/6/06 00:06  
Anonymous Anónimo said...

Ai caralho... k granda família! Fónix... ahahahahahah... o blog mais comico k existe na web! vo mete-lo cm dos meus links favoritos...

P.S: Promove praí o meu site, men!

12/6/06 17:20  
Anonymous Anónimo said...

max k BUNITA familia.......ate´me faz lembrar a familia de um moçoilo la da xkola kujo nome eu na vou mencionar(pp-cavalo).....k e um rapaz pacato, feio, k foi enrabado pelo bico de uma galinha, kujo nome era vaca.... max emfim k bela familia..... saudaçoes....

14/6/06 22:05  
Anonymous Anónimo said...

linda a minha familia ... comparacao com a tua ... k akilo numa lixeira e dificil d s destinguir ...

16/6/06 13:08  

Enviar um comentário

<< Home