segunda-feira, junho 12, 2006

A Saga da Fava Frita

Ontém dia 11 de Junho de 2006 deparei com algo nunca antes visto, quiçá paranormal. Tudo não passava de um dia de praia normal com o pessoal todo até que a certo momento um dos presentes revelou algo que possuia. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com uma marmita repleta de favas fritas, um prato deveras peculiar para utilização balnear.
Temos na nossa posse uma foto do estranho objecto que nos foi entregue pelo nosso enviado especial a fazer cobertura do acontecimento Ovelha que também decidiu fazer um depoimento. Passo a citar:

:: Inicio de Citação ::
Eu nunca vi nada assim! Desde pequeno que convivo com favas e outros tipos de vegetais e herbacias assim como o bacalhau e a sardinha mas aquelas favas eram algo fora do comum. Pareciam favas, mas não eram umas favas quaisquer, eram favas fritas, o que me deixou chocado. Enquanto criança sempre fui
alimentado a favas cozidas, limadas, grelhadas, à bulhão pato, com ameijoas, com arroz de ervilhas e griséus, em sandes mas favas fritas é algo novo pra mim. Penso que na origem desta catástrofe estejam fenómenos como o desmbarque na Normandia ou o 4 de Julho nos Estados Unidos, mas não tenho a certeza.
Junto envio uma foto que tirei ao peculiar artefacto junto a alguns banhistas presentes.



:: Fim de Citação ::

Realmente é chocante o aparecimento de algo tão bizarro que provocou um aglomerado de veraneantes que se deslocaram ao local para ver do que se tratava. A troco de alguns ossos quebrados e bastantes hematomas conseguimos arrancar uma declaração bastante ilucidativa sobre a origem das favas.

Toca da Foca > Caro senhor você, tendo em conta que se encontra na posse de tão peculiar objecto, o que nos tem a dizer sobre a sua origem?
Portador das Favas > Epa tudo isto começou há uns dias quando.. epá cornos!
Toca da Foca > Obrigado pelas suas palavras caro senhor, continuação de umas boas férias para si.
Portador das Favas > P*ta que te pariu Oh!

Foi também encontrado na referida praia um contrabandista automóvel que muitos pensam estar ligado à origem das favas fritas. Passamos a mostrar imagens captadas por um video amador.



E assim démos por terminado este caso que causou rebuliço numa pacata praia algarvia tendo levado milhares de pessoas a um ataque de tremelicos nos dedos dos pés e na valorização das acções da Brisa na Bolsa.
Até uma próxima!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

crl broxe merda foda-se orgamo crianças. pah puta k pariu eu eu axei interesante a minha descoberta pk nao é tds os dias k s encontra favas fritas nas copas d um pinheiro.
mas o k é defacto incrivel é k as favas fritas sabiam msm a favas fritas! o k é estranho pk devia saber a abacaxi...

12/6/06 21:58  
Anonymous Anónimo said...

ahahaha o melhor disso e o ovelha
ovelha pwns hahahah convive com favas desde pekenino haha é um belo moço campestre.

favas sabem a esterco de saguim..

12/6/06 22:07  
Anonymous Anónimo said...

epá eu proprio poxo dzr k ja porvei exes mambos e kês e digo vos ja aki d estalo mt rapido k da 1vicio do crl... pior k foder a mae do salgadinhu....!!! vejam só! favas fritas é tipo...como é k hei de dzr... é tipo akilo né?? vcs sbm.É bom e faz bm a saude, cura doenças (as tais doenças), e ké poxo dzr + sob exe mambo??!! epá favas fritas é td.. é pa vida..!!!

12/6/06 23:36  
Anonymous Anónimo said...

mx tá td fritu!!!! tenhu medo desta epidemia pedia á toca da foca que me fornexesse um anti-virux contra esta~epidemia avassaladora pior k ox pretox em krt!!!

12/6/06 23:45  
Anonymous Anónimo said...

aki esta uma ganda amostra do sr ze manso... isto e ele em pessoa! o hulk! cumprimentos a sua sr mae bjxx deus ...seja louvado... AMEN

13/6/06 00:12  
Anonymous Anónimo said...

ó tu deves gozar com isto n? invocar a palavra do senhor em vao?!?

fodoto td leiteiro de merda

faco da tua vida uma desgraça

13/6/06 01:16  
Anonymous Anónimo said...

oi vc n fale assim para cmg! e ja agr vc axa bem roubar me a minha frase " n invocar o nome d deus em vao" o senhor desgraxado n deve ter visto k eu e k postei um coment com essa dia cuja expressao. deus perdo esta gente k fax isto sem maldade --AMEN--

13/6/06 14:05  
Anonymous Anónimo said...

O MEU BURRO ESTUPIDO " sem ofensa" pk hj ja ofendi mt gente... tu es mm um desgraxado deves ter ulguma coisa entalada num buraco kalker ... pa t axaares desgraxado l0ol eu nem kero pensar o k seja k tens pai pk eu so mt catolico
meu neto perdoa este burro miseravel e so assim e k ele s pode rebaixar a sua ignorancia, a sua insignificancia es uma mula ja agr vc n ta ao pe da sua mae a k lhe xama isso td vc taafalar com o avo de deus... deus perdoa esta mula-- amen--

13/6/06 14:25  
Anonymous Anónimo said...

inda tou xocado com o gravissimo acontecimento este!! sim é verdade eu desd pekeno k lido com variadas formas d favas mas este foi o meu primeiru encontru de 1º grau com favas fritas!! k estará mais neste mundo perdidu para s descobrir??

13/6/06 18:10  
Anonymous Anónimo said...

antes de mais tnh de dizer.......................................................................... o pp é um cavalo........e kuanto as favax vou dizr o seguinte e so vou dzr mxm um ma vez por isso kem na perceber à primeira k s meta na fila ....ok o k eu vou dzr e o segunite............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. KOISO!!!!!!.... tá td dito
e ha mais...... ca para mim o pp é um cavalo e a mae dele é o pasto ... ou seja o pp anda a comer a mae.....

14/6/06 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Eh páh... ñ me digas já agr k kerias k as favas soubessem tb a caganita de coelho... ah! e pk ñ meteste nas favas um pk de sumo dos broches à cavalo ko PP faz à mãe dele?!!!
Hasta grandas malukos!!!

14/6/06 23:10  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhhhhhhh... o bruno tu es mt burro ate pensava k eras mais inteligente k a tua mae ou k a tua irma mas afinal nao! tipo existe umas cenas n farnicia laxantes ... isso e bom pa tua doenxa sabes o k e ? e merda a mais por o corpo td !!!! fogo ataum tu n sabes k n deevs por dicas k kustumas diser n dia a dia ... fdx nem tenh palavras pa t conseguir caracterixar...
t5enh uma cena a diser e passo aki a informar k o bruno e a sua mae estaua disposixao do povo ... estao a faxer as vontades do povo ou seja estaou a dar algo d seu a umanidade... uma koisa k n e mt pratico d ver aki m despesso e espero k n demores tabto tenmpo a responder eu s calhar ate e pk tu tas a inventar o k m as d diser ... asta

15/6/06 23:22  
Anonymous Anónimo said...

ja agr e k tal inventar assim un nik k advenha d ti ... era porreiro , n tens capacidade pa isso ... em x d massa cixenta tens merda

15/6/06 23:23  
Anonymous Anónimo said...

favas e hulk só me faz lembrar um gajo a vomitar para cima do almoço, a tossir, a rir, e a dizer SMAGA. o pp é um cavalo, e a selecção angolana fez o estágio na mãe dele. eu próprio sodomizei o pp.

16/6/06 09:30  
Anonymous Anónimo said...

so t digo uma coisa... garganta... olha e ja agr sabes la tu s a tua mae n serviu d estaguio pa selecao angolana dos tetraparapelegiscos e pelo k ouvi diser a tua mae tem a selecao dos parvos, dos babos e dos ranhosos emml ista d espera pk tu tas la kom o pau metido n narix dela a tirar lhe os pintelhos do naris ... e kissa os macacos... ja agr pa tu diser pp e um cavalo olha para ti e dp vem m diser s n es parecido com umas pessoas la da escola as x ate parece e ja agr com esse nik tirei as minhas duvidas xobre a tua mae.... a tua mae e o villa e o teu pai e o osni , e o resultado es tu... e agr k tems o nik d mantorras ... e por fim os factos falam por si n tens por onde d virar, o villa e fdx com o seiro a cavalo , tenh pena d ti tu sofreste kadn ele t dava d mamar n sei em k sitio tu mamas te nele mas porra, vai la vai bjxx

16/6/06 13:06  
Anonymous Anónimo said...

ohhh aglomerado de merda!! na actualizas isto??? isto ate e fx mas n ta actualizado...

19/6/06 12:15  
Anonymous Anónimo said...

pkek toda a gente goza com o pp?1

19/6/06 18:50  
Anonymous Anónimo said...

meu filho vc cale s .... e mt respeito

19/6/06 21:24  
Anonymous Anónimo said...

PP meu cavalo kriduxo do meu coracão quando me vens montar? já á quase 2 dias e 3 horas k n me vens montar tou com tantas saudades! beijinhos.. fico á tua espera seu cavalão! amote muito.. kero k me faças um filho.

21/6/06 16:12  
Anonymous Anónimo said...

á tambem kero pp seu cavalão,.. tambem kero k me montes como fazes a minha mãe, eu tambem kero começar logo desde mt cedo como a minha mãe! ela é o exemplo da minha vida eu kd for grande tambem kero ser montada por um cavalão tds dias como a minha m~e

21/6/06 16:16  
Anonymous Anónimo said...

fogo á la festa tds dias lá em casa e eu fico a tocar pivias fdx.,, da ultima vez k me juntei á festa o cavalao do pp enfioumo todo até n foi mau mas depois a minha mãe posme de castigo.. éla diz k é um desperdicio o pp gastar as suas energias em mim.. e depois a minha mãe agora tambem n ker nada comigo,, diz k desde k exprimentou o pp k ja n sente nada comigo fdx.. tambem n faz mal akele buraco ja ta tao largo por causa do pp,, k ja n tinha piada.. bem vou mas é bater uma pivia com a foto k tirei ao pp no outro dia

21/6/06 16:22  

Enviar um comentário

<< Home