sábado, junho 24, 2006

O porquê da demora

Ora até ao momento o mundo inteiro parou à espera deste post visto ser o motivo de existência de muita gente. Como podem ver demorou a chegar mas vou contar a todos o motivo.

Isto começou há uma semana atrás quando eu ia muito feliz na rua e fui abordado por um individuo de estatura elevada, possante e deveras feio (comparável a um cavalo) que me disse em tom educado "Oh meu monte de esterco tira o focinho daqui senão enfio-te já o ramo na peidaça", ao que eu respondi "Ah e tal tá bem".

Claro que estou a brincar, nada disto aconteceu eu nunca iria encontrar o troll do PP aqui no meio da rua, quando ele deveria estar em casa a brincar com as bonecas e com a alavanca do pai.
Voltando às origens deste blog vou relatar um incidente que como já é habito neste blog questiona a existencia e a sociedade moderna em si. Nesta edição irei falar de algo que cada vez leva os portugueses a procurar a emigração. Os Arrastões!


Ora para quem não sabe, um arrastão é uma manada de individuos, de raça negra ou não que invadem as praias deste país a fim de levarem recordações para as suas famílias em África assim como para obter alguns objectos que possam ter mercado a fim de trocas monetárias. O arrastão é algo que exige um elevado grau de tecnicismo e de inteligencia porque, suponhamos que um dos individuos do arrastao sai do pelotão e corre noutra direcção. Isto iria causar um arrastão secundário o que significa concorrencia ao arrastão principal que por sua vez leva ao desentendimento entre os dois arrastoes que depois se passam a arrastar mutuamente. Isto aconteceu uma vez no mato amazónico quando eu e o meu colega de caça Tóino Armamento fomos à caça do suricate e quando o caçámos arrastámo-lo até à tenda onde o Tóino satisfez uma das suas maiores fantasias: Jogar poker sozinho.

É normal existir o receio de ser vitima de um arrastão mas existem várias formas de prevenção sendo a mais eficaz a proximidade ao PP. Deixo aqui um alerta a todos os veraneantes deste país: Se alguma vez sentirem receio de serem alvo de um arrastão façam-se acompanhar do PP que não há arrastão que se aproxime dele.

Para terminar queria só lançar aqui um passatempo aos nosso leitores.
Vou colocar aqui uma imagem para que seja comentada. O comentário mais original ganha um prémio magnifico que será divulgado no momento indicado. Para participar basta deixarem o vosso comentário no espaço indicado às vossas opiniões.


Venham de lá esses comentários e até uma próxima!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PRETOS DOOOO CARALHO!

24/6/06 16:01  
Anonymous Anónimo said...

.......fdx exe pp é mxm uma hamburguer morta fdx tirem lhe o sofrimento e matem-lhe a mae ké pa ele n seguir os passos dela... e parar d fzr broches ao pai....exe pp ta mxm nas ultimas so da vontade é d lhe enfiar um elefante nu cu ja k ele gxta tant de kumer no ku.....a jente dexa deviam enfiar abacaxix no ku e tirar...ou entao fexa-lo numa kabine telefonica xeia d cawbois geys....


jesus kristo é o xenhor fikem...

24/6/06 16:23  
Anonymous Anónimo said...

ahaha deixam la o miudo brincar com a alavanca do pai ke isso na e da vossa conta

agora em relacao akela imagem, pkek o pp ta amscarado de rey misterio?
ou akilo sera uam mascara dakeles sadomasokistas k gosta de levar na peida? ou sera o pp o irmao desconhecido do kane? ou sera apenas uma censura da natureza pra niguem sofrer ao olhar pro pp?

e gostaria ainda de perguntar porkek xamam pp ao pp? e uma cena k nuca percebi...

24/6/06 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Fdx, nem me fales desse gajo páh... pobre coitado... tá sempre obrigado a fazer broches "à lá cheval" à sua mãe! :-) brocheiro de profisão e tal...
Bem realmente ñ percebo... k raio o k é k o PP faz na rua, kd devia tar em casa a f**** com o José Castelo Branco e a brincar ao "fiel ou infiel" com a "mami"? Ai, ai, ai... fdx, realmente ñ percebo pk é k o "capitão gay" keria ir ao arrastão pra ir f**** com os pretos, mas enfim...
Eu ñ sei... eu axo k a melhor forma de fugir a um arrastão penso k seja participar no mesmo, ñ axam? Isso sim, é k é viver a vida!

P.S: Cuidado pra ñ serem apanhados pelo PP no arrastão!

24/6/06 23:59  
Anonymous Anónimo said...

b0m exa img é bonita e gira e tal coisa!! bom em relaçao aos arrastoes... a vida ta cara, meus amigos e com tal facto se paxar, os niggas tem k se fzr a vida e tal facto faz com k eles vao procurar objectos na praia, k estao abandonados em cima da areia e como encontrar n é roubar, eles simplesmente, guardam os objectos. À kem diga: ahh e tal, roubar!!! e eu digo: vcs tem é inveja de n conseguir encontrar coisass!!
Agr a foto, epa como dixe é bonita, gira e concordo plenamente com a bolinha ao canto, pk realmente akilo é perigoso. É k nem é a cara é akela tal coisa k ta la k tu e eu sabemos.....
Por fim a unica k tenho a dzr é: pox... é ixo...

25/6/06 12:50  
Anonymous Anónimo said...

pp meu cavalinho kriduxo o k te izeram á cara?! não te preocupes k te vou continuar a amar sempre. adorote muito. á e n te eskeças de passar por aki mais logo para me possuires por traz. adorote muito mt mt mt és o calavão da minha vida e eu serei a egua da tua vida! amote

25/6/06 14:19  
Anonymous Anónimo said...

olha o k vcs têm ... essa doenxa tem uma cura.... e pararem d foderem as vosas maes.... elas sao um monte d merda ... por isso fodam s o k vcs tem falta e d ter palitos d fosforos enfiados n cu akilo ate parece um bolo d naos a mas dp com o passar dos anos podem ir pondo coisas assim mais po grande e n s eskecam kero e k s fodam

26/6/06 18:33  
Anonymous Anónimo said...

tao e o pp? ponham a foto de novo ke eu na vi. nenhuma caricatura pod ser pior do ke a cara dele
. e passo a citar " O PP é um arrastão". todos os seus constituintes (celulas) sao de origem negra. eh eh eh .

27/6/06 23:17  
Anonymous Anónimo said...

vem diser n cara ... k eu faco uma plastica, de borla, viste a k aproveitar... meto essa cara taum brilhante , nem imaginas... olha sera k tu n tens origens ciganas, e k tua mae e um centro d estagios dos ciganos agr imagina... dp d resolveres isso e k vens falar cmg

28/6/06 16:55  
Anonymous Anónimo said...

adorte pp

29/6/06 22:39  
Anonymous Anónimo said...

realmente os comments k sao aki postos sao mt construtivos, e assim. e parem la de se autodenominarem da familia de deus k deus so tem 2 familiares o seu pai e o dito filho, seus fdps.

30/6/06 14:15  
Anonymous Anónimo said...

olha sabes ... calou

30/6/06 19:05  
Anonymous Anónimo said...

kesta merda... e renovar o site nao!! ohh crominho da tua mae?? foda s es como a tua mae caralho!!

24/7/06 20:20  

Enviar um comentário

<< Home